15 maio 2008 - 8h34

Muricy diz que irá poupar jogadores contra o Furacão

Em entrevista coletiva após o jogo válido pela Libertadores, em que o São Paulo venceu o Fluminense por 1 a 0, o técnico Muricy Ramalho afirmou que irá poupar jogadores frente o Atlético, no próximo domingo. O segundo confronto em paulistas e cariocas está marcado para a próxima quarta-feira, no Maracanã.

"Neste fim de semana, não tem como colocar o time titular para jogar, porque o atleta não se recupera para quarta-feira. A gente vai ter que optar, porque o ritmo de futebol do jogo de hoje [ontem] é brincadeira, muita correria. Não adianta a gente querer ser romântico e jogar domingo contra o Atlético. Vamos ter que repensar, a gente não tem um grande elenco e esse é o grande problema. Com certeza, o que eu puder descansar, dessa vez vai descansar", declarou o treinador são-paulino.

Atlético e São Paulo jogam na Arena da Baixada neste domingo. Muricy Ramalho ainda não revelou quais jogadores serão poupados diante do Furacão, mas Adriano, Dagoberto, Hernanes e Hugo dificilmente viajarão para Curitiba.

O técnico tricolor já havia poupado alguns titulares na estréia do São Paulo neste Brasileirão, quando foi derrotado pelo Grêmio, no Morumbi, por 1 a 0.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…