O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 maio 2008 - 14h18

O time

Salve, salve galera rubro-negra, esse final de semana teremos o nosso jogo contra os paulistas, eu acredito que temos ótimos jogadores no banco de reserva que o Ney Franco deve dar chance, o Rogerinho é um grande exemplo, o Netinho tem que ficar na ala até que um de ofício seja contratado, o que aconteceu com o Edno, agora tem “peixe” graúdo lutando pelo cara,…ficou um tempão aqui sem jogar, Vadão, Antônio Lopes, Ney Franco, ninguém deu chance, será que o cara tem que sair do Atlético para vermos que joga bola…..Meu Deus….o Rogérinho é assim, outro é o Pedro Oldoni…é tecnicamente ruinzão…mas é artilheiro, é matador, a bola procura o cara, por mais que de vez em quando ele insista em se livrar dela e tropeçar na mesma. Vamos mais profundamente, quem lembra do Válber?…que foi expulso umas duas ou três vezes…inclusive contra o Nacional do Uruguai na Sul-Americana de 2006, era um pouco afoito, era mas tinha qualidade só que o Grande Vadão nunca viu que o cara jogava bola, nem os que vieram depois….e o Netinho?, eu pelo menos não vejo ele como jogador que vista uma camisa 10, bote a bola no chão, organize o time e chame a responsabilidade, talvez ele faça isso daqui uns anos, não agora!

Assim, o Atlético não cansa de errar, aposta em jogadores que não tem qualidade…e os jogadores que tem a referida não tem chances, André Rocha, Valber…espero que não aconteça o mesmo com o Rogerinho e o Pedro Oldoni e outros, agora temos jogadores que são titulares há muito tempo que só fazem besteiras…..enterram o time e continuam lá no CT com a moral nas alturas….me desculpem algo está muito errado dentro do Atlético, dizer que não ganha títulos pois não investe em futebol, que precisa terminar o estádio é um insulto….o ACP, os animadores de festas infantis e os azeitonas….estão fazendo estádio?, faça me o favor…com o que temos dava pra fazer a coisa andar assim mesmo.

Talvez eu não entenda muito de futebol, mas convenhamos, quando o jogador se destaca ou é vendido na hora ou desaparece e em uma semana está jogando com a camisa de um dos times paulistas, ontem estavam em campo três fujões contra o Fluminenese…volto a dizer alguma coisa está errada lá dentro…alguém que não entende muito de futebol está no comando, pois, se o clube quisesse, como é tão falado “vender jogadores”, está tendo um tremendo insucesso, pois, quem joga bem desaparece sem dar satisfações e a justiça decide e o Atlético sempre perde, quem não joga nada fica no Clube, um outro é vendido, mas não produz nada para o clube, sai antes de terminar os campeonatos.

Se estamos onde estamos com tantos erros não me surpreende que acertando um pouquinho chegemos ao topo, como aconteceu há alguma tmepo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…