15 maio 2008 - 22h21

São Paulo treina com time reserva para o jogo de domingo

Após a vitória do São Paulo sobre o Fluminense por 1 a 0, na última quarta-feira, pelo primeiro jogo das quartas-de-final da Libertadores, o técnico Muricy Ramalho avisou que pretende poupar a maioria do time titular no jogo deste domingo, contra o Atlético, em Curitiba, pelo Brasileiro. O objetivo é dar descanso para os atletas mais desgastados e preparar o time para o segundo jogo contra o Flu, na próxima quarta, no Maracanã. Nesta quinta, o treinador trabalhou com os reservas em um coletivo contra o time juvenil do São Paulo.

O time que iniciou o trabalho foi formado por: Bosco, Éder, Juninho, Aislan e Alex Cazumba; Wellington, Joilson, Éder Luis e Junior; Aloísio e Borges. Esta equipe, com alguns meninos e poucas mudanças, deve ser utilizada pelo treinador no jogo válido pelo Brasileirão. Os atletas que jogaram contra o Flu dizem que o comandante ainda não revelou o que fará.



Últimas Notícias

Opinião

Céu e inferno

Qual a semelhança entre Casemiro Mior, Flávio Lopes, Heriberto da Cunha, Ricardo Drubscky, Leandro Ávila e Fabiano Soares? E entre Geninho, Antonio Lopes, Paulo Cesar…