16 maio 2008 - 11h16

Doação de sangue para um torcedor atleticano

A torcida atleticana está convocada a ajudar Francisco Gilberto Oro, que foi submetido nesta quinta-feira a uma cirurgia no Hospital Milton Muricy. Francisco precisou passar por transfusão e necessita de doadores de sangue, de qualquer tipo, para reposição. Ele é pai de Guilherme Oro, que freqüentemente colabora com a Furacao.com, especialmente através de textos para o Fala, Atleticano. Felizmente, Francisco se recupera bem e está pronto para acompanhar o jogo do Furacão contra o São Paulo neste domingo.

As doações devem ser feitas no Hemobanco, próximo ao Hospital Evangélico, na Rua Capitão Souza Franco, 290, das 08 às 19 horas, de segunda a sábado, telefone 3023-5545, em nome de Francisco Gilberto Oro, internado no Hospital Milton Muricy. O doador deverá portar carteira de identidade ou carteira de motorista.

A Furacao.com apóia a doação de sangue desde 2003, quando lançou a campanha " Atleticano Sangue Bom".



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…