17 maio 2008 - 0h19

Foto mostra início das obras do anel inferior da Arena

Em silêncio, o Atlético possivelmente tenha iniciado nesta semana as obras para a conclusão do anel inferior da Arena da Baixada, no setor Brasílio Itiberê. Conforme anunciou a Furacao.com no início da semana, vários materiais de construção foram descarregados no terreno, tomado por andaimes de construção e separado por tapumes.

Nesta sexta-feira, a Furacao.com recebeu uma foto do torcedor Marcos Romagna, com as obras no estádio. A foto mostra apenas o início da construção, com alguns pilares de madeira instalados.

Em silêncio, Atlético trabalha no terreno [foto: Marcos Romagna]


A diretoria do Atlético não confirmou oficialmente a data do início das obras. No entanto, nas últimas semanas o clube afirmou que pretende concluir o anel inferior do setor Brasílio Itiberê até o final do ano, com a conclusão completa do estádio (anel superior) ficando apenas para o ano que vem, pois depende da aprovação do projeto pela CBF e pela Fifa – visando a Copa do Mundo de 2014 na Baixada.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…