17 maio 2008 - 22h39

Ingressos para Atlético x São Paulo estão esgotados

Uma grande festa está sendo programada para este domingo na Arena da Baixada. Nas arquibancadas, o Atlético terá a presença de um grande número de rubro-negros que no grito tentarão ajudar o time a vencer o São Paulo e conquistar a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Os atleticanos que quiserem comparecer ao jogo agora só têm a opção de ingressos para os camarotes. Todos os demais ingressos para as arquibancadas já foram vendidos, na grande mobilização da torcida atleticana para a partida.

Uma boa opção para quem quiser garantir presença nos demais jogos do clube no Brasileirão é aderir ao Sócio Furacão, evitando filas, correrias para a compra de ingressos e o risco de não conseguir uma entrada para os jogos do Furacão. Neste domingo, o Espaço Sócio Furacão estará aberto, atendendo aos torcedores das 10 às 14 horas. No entanto, vale ressaltar que os novos sócios não terão direito a assistir ao jogo contra o São Paulo. O smart card de sócio dará garantia aos novos sócios poderem ir aos jogos a partir da próxima partida do Atlético na Arena da Baixada, contra o Atlético Mineiro, no próximo domingo, dia 25 de maio.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…