17 maio 2008 - 8h31

Manchetes atleticanas deste sábado

Cotado no Valencia, Oldoni vira titular
Segundo o diário espanhol Superdeporte, o valor estipulado para a compra de 60% dos direitos econômicos do atacante Pedro Oldoni pelo Valencia, é de 4 milhões de euros (R$ 10,27 milhões).

 

Atlético tem problemas no sistema defensivo
Justamente na hora de enfrentar o atual bicampeão brasileiro, o Atlético está desfalcado no setor que é o ponto forte da equipe. Os zagueiros Antônio Carlos e Rhodolfo estão fora do jogo contra o São Paulo, domingo, na Arena.

 

Atlético desfalcado contra o misto do São Paulo
O Atlético recebe o São Paulo neste domingo às 16 horas, na Baixada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do time da casa estar desfalcado de jogadores importantes e o visitante mandar a equipe reserva a Curitiba, o jogo é esperado com ansiedade pela torcida atleticana. Até sexta-feira, mais de 95% dos ingressos já haviam sido vendidos. As mil entradas restantes estarão disponíveis nas bilheterias do estádio a partir de hoje, às 10 horas.

 

Antônio Carlos e Rhodolfo desfalcam o Furacão
O técnico Ney Franco ganhou dois problemas para armar a equipe do Atlético Paranaense que jogará contra o São Paulo, domingo, na Arena da Baixada. Os zagueiros Antônio Carlos e Rhodolfo foram vetados pelo departamento médico e deverão voltar ao time apenas na partida contra o Atlético Mineiro, no dia 25.

 

Ney Franco estuda mudanças no Atlético
No penúltimo treino antes de enfrentar o São Paulo, o técnico Ney Franco surpreendeu ao adotar a formação 4-4-2, dando pistas de como pretende montar o Atlético para o jogo de amanhã, às 16 horas, na Arena da Baixada. Estratégia que, mais do que atender à necessidade de vencer em casa, é motivada pelas contusões de dois dos três titulares da zaga rubro-negra. O capitão Antônio Carlos sequer treinou e foi vetado enquanto Rhodolfo voltou a sentir dores musculares no treino de ontem e dificilmente terá condições de jogo.

 

Furacão está livre
Em visita ao Atlético para participar de uma palestra ao lado do árbitro Evandro Rogério Roman, o procurador geral do STJD Paulo Schmidt garantiu que o clube não corre o rico de perder seis pontos devido a escalação do volante Fahel. O jogador foi inscrito na CBF baseado numa tutela antecipada conquistada pelo jogador, dando o direito de ser inscrito antes da abertura para transferências internacionais.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…