18 maio 2008 - 1h17

Alex Fraga e Leandro Bambu devem ser as novidades do time

Os zagueiros Alex Fraga e Leandro Bambu devem ser as novidades do sistema defensivo atleticano no jogo deste domingo, contra o São Paulo, às 16 horas, na Arena da Baixada. Eles devem entrar no time nos lugares de Rhodolfo e Antonio Carlos, vetados pelo Departamento Médico, formando o trio defensivo do Furacão ao lado de Danilo.

A presença de Alex Fraga no time já foi confirmada pelo técnico Ney Franco. Já Leandro Bambu, ainda não confirmado pelo treinador, deve entrar devido a ausência de outro zagueiro na relação dos atletas relacionados para a partida. Caso seja confirmado na zaga atleticana, este será o primeiro jogo de Leandro Bambu como titular no time principal do Rubro-negro. O jogador, contratado no início do ano do Joinville, atuou em apenas dois jogos oficiais do Atlético na temporada, em ambos entrando no decorrer do jogo: contra J. Malucelli e Toledo. Ele atuou ainda como titular nos dois amistosos do Furacão contra o Dallas, mas em ambas as partidas o Atlético jogou com um time reserva.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…