18 maio 2008 - 15h23

Atlético goleia o Paraná na Copa Tribuna

A equipe de juniores do Atlético venceu o Paraná Clube por 3 a 0 na tarde deste sábado, na Vila Olímpica do Boqueirão. O resultado deu a liderança isolada da chave para o Furacão, que chegou aos sete pontos, três a mais que o rival e que o Andraus, que venceu o Cascavel por 1 a 0.

Aos 11 minutos de jogo, na cobrança de escanteio, a bola sobrou para o zagueiro Ronaldo, que completou para o gol abrindo o marcador. Apesar da vantagem, o Rubro-Negro continuou em cima do Paraná. O meia Alex Sandro por duas vezes perdeu a chance de ampliar. Aos 18 minutos, ele chapelou o zagueiro e chutou da entrada da área, o goleiro fez boa defesa. E aos 30 minutos, ele fez boa jogada individual e chutou cruzado, a bola passou rente a trave.

Aos 30 do segundo tempo, o meia Alex Sandro, em jogada de contra-ataque, deu bom passe para o atacante Patrick, que dessa vez, frente a frente com o goleiro, não perdoou e marcou. Sete minutos depois, Patrick marcou seu segundo gol. O lateral-direito Raul foi a linha de fundo e cruzou, o atacante fez de cabeça.

O Atlético jogou com Neto; Raul, Manoel, Ronaldo e Bruno (Denis); Bileu, Deivid, Willian (Uillian) e Alex Sandro; Fagner (Fabio) e Patrick.

Fonte: site oficial do Atlético (adaptada)



Últimas Notícias

Opinião

Céu e inferno

Qual a semelhança entre Casemiro Mior, Flávio Lopes, Heriberto da Cunha, Ricardo Drubscky, Leandro Ávila e Fabiano Soares? E entre Geninho, Antonio Lopes, Paulo Cesar…