18 maio 2008 - 18h50

Atuação do árbitro carioca irritou a torcida

O árbitro Djalma José Beltrami Teixeira teve um atuação confusa durante o jogo Atlético e São Paulo, neste domingo, na Arena da Baixada. Longe das jogadas, Djalma apitou atrasado diversos lances e inverteu muitas faltas. O erro mais grave ocorreu no segundo tempo. Em uma jogada ofensiva do São Paulo, o assistente ergueu a bandeira indicando o impedimento. Djalma não olhou para o auxiliar e não paralisou o lance. Na seqüência, marcou pênalti para o São Paulo. Somente depois de ser alertado pelos jogadores é que ele voltou atrás.

"O árbitro ia errando em um lance que ia ser capital. Ele ia marcando um pênalti num lance que não foi e se não fosse o bandeira, teria sido um lance grotesco", reclamou o técnico atleticano Ney Franco.

Minutos mais tarde, o árbitro também titubeou em uma jogada polêmica. O volante Valencia foi derrubado no ataque atleticano. Ele não marcou a falta e, na seqüência, o São Paulo marcou o gol de empate. O colombiano acabou deixando o jogo machucado em função da falta sofrida neste lance.

Em diversos momentos, Djalma Beltrami foi xingado pelos torcedores, que ficaram irritados com os erros freqüentes.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…