18 maio 2008 - 14h39

Clube aconselha lojistas a não venderem bebida alcoólica

A Associação dos Lojistas da Arena conseguiu na justiça o direito de vender cervejas dentro da Baixada, no jogo deste domingo, contra o São Paulo. Antes de o Campeonato Brasileiro começar, a Confederação Brasileira de Futebol informou que qualquer tipo de bebida alcoólica estava proibida de ser comercializada no interior das praças esportivas.

Na semana passada, a empresa que explora os bares do Couto Pereira também conseguiu medida judicial semelhante, mas a diretoria alviverde conseguiu cassar a liminar.

Em entrevista a Rádio Globo/CBN, a diretora de comunicação do Atlético, Luciana Pombo, confirmou a existência da liminar, mas informou que o clube pediu aos lojistas para não irem contra a medida da CBF. “Nós orientamos os estabelecimentos comerciais a não comercializarem bebidas porque a CBF não quer, e a gente espera que as lojas respeitem essa determinação. Se ocorrer a venda de bebidas e o clube receber uma possível multa, nosso departamento jurídico já está tomando as medidas necessárias”, disse Luciana.

Assim, a venda de bebida alcoólica na Arena depende dos lojistas da Baixada.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…