18 maio 2008 - 1h38

Ex-atleticanos do São Paulo nem sequer vieram a Curitiba

Não será desta vez que os ex-atleticanos Aloísio, Dagoberto e Jancarlos atuarão novamente na Arena da Baixada, diante da torcida atleticana. O trio de jogadores, que já teve passagem pelo Atlético, saiu do clube após batalhas judiciais e assinou contrato com o São Paulo, nem sequer foi relacionado pelo técnico Muricy Ramalho para o jogo deste domingo.

O treinador são-paulino preferiu colocar em campo um time reserva, poupando os titulares para a Libertadores da América. No entanto, havia a expectativa de ao menos Aloísio ser relacionado para o jogo, já que ele volta de contusão depois de quase dois meses parado e poderia ter uma oportunidade para pegar ritmo de jogo, o que não se confirmou. Na lista dos 18 jogadores relacionados por Muricy Ramalho para a partida, divulgada no site oficial do São Paulo, o jogador mais experiente é o lateral Júnior, com 34 anos, e o menos experiente é o meia Oscar, com apenas 16 anos.

Vale lembrar que desde que saíram do Atlético, Dagoberto e Aloísio nunca mais jogaram na Baixada, contra o Atlético. Em 2006, Aloísio sofreu uma contusão na semana do jogo contra o Atlético e desfalcou o time no jogo do dia 30 de setembro. No ano passado, os dois jogadores pediram ao técnico para não serem relacionados para o jogo contra o Furacão, temendo a reação da torcida. Já Jancarlos saiu do Rubro-negro no início deste ano também numa disputa jurídica e teria o seu primeiro confronto contra o ex-clube.

Confira a lista dos são-paulinos relacionados para o jogo:

Goleiros
Bosco e Fabiano

Zagueiros
Juninho, Aislan e Bruno

Laterais
Júnior, Joilson, Éder, Cazumba e Rafael

Meias
Sérgio Mota, Wellington, Bruno Formigoni e Oscar

Atacantes
Éder Luis, Borges, Roni e Julio Cezar



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…