18 maio 2008 - 6h22

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético abre jornada pela perfeição na Baixada
Cem por cento de aproveitamento. É essa a ousada meta do técnico Ney Franco para os dez jogos do Atlético em casa no primeiro turno do Brasileiro, a começar pelo duelo de hoje, às 16 horas, contra o São Paulo. Além de inédito nos pontos corridos, o feito pode parecer improvável, ainda mais para um time que nem mesmo no Paranaense conseguiu ser perfeito diante da torcida. Mas o treinador lança mão de sua excelente performance na Arena em 2007 para convencer jogadores e torcedores de que é possível.

 

Atlético faz duelo de rivalidade com São Paulo
A Arena da Baixada vai tremer. Às 16h de hoje, Atlético e São Paulo entram em campo para um duelo que vale mais do que três pontos na classificação. Rivalidade, tensão e um tabu que já dura 26 anos são os ingredientes do confronto, que pode colocar o Furacão na liderança do Campeonato Brasileiro.

 

Ney Franco confirma a equipe do Atlético
Após o treinamento realizado na manhã deste sábado no CT do Caju, o técnico Ney Franco definiu a equipe do Atlético Paranaense que enfrentará o São Paulo neste domingo, na Arena da Baixada. Com as ausências dos zagueiros Antônio Carlos e Rhodolfo, o treinador promoverá as entradas de Alex Fraga e Leandro, mantendo assim o esquema 3-5-2.

 

Atlético almeja vingança contra São Paulo
Em jogo de rivalidade acerbada, o Atlético quer fazer valer o mando de campo e bater os reservas do São Paulo, às 16 horas, na Arena. Contra a equipe que merece o status de inimigo público número um desde a final da Libertadores de 2005 – e principalmente pelas polêmicas contratações de Aloísio, Dagoberto e mais recentemente Jancarlos – o Furacão quer cumprir à risca a receita estipulada por Ney Franco para ir bem no Brasileirão: manter 100% de aproveitamento em seus domínios.

 

Duelo quente na Arena
O São Paulo não teve uma boa estréia no Campeonato Brasileiro. Mas com a cabeça completamente voltada para a disputa da Copa Libertadores, a equipe paulista não irá com força máxima para o jogo contra o Atlético, às 16 horas, hoje, na Arena da Baixada.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…