18 maio 2008 - 18h56

Torcedores tiveram dificuldades no acesso à Arena

Milhares de torcedores enfrentaram graves dificuldades para entrar na Arena da Baixada neste domingo, para assistir ao jogo contra o São Paulo. A situação mais caótica foi verificada nas catracas localizadas no Setor Buenos Aires. A vinte minutos do início da partida, as filas eram imensas e não havia fluxo na entrada das pessoas ao estádio. Diante dos protestos, a Polícia Militar passou a liberar o acesso dos torcedores, em muitos casos sequer fazendo a revista obrigatória.

A dificuldade estavam nas catracas, que não funcionaram adequadamente e impediam o acesso dos torcedores. Funcionários do clube e seguranças terceirizados apenas observavam a confusão. Eles não sabiam informar por que razão as catracas não estavam liberando o acesso de sócios e torcedores que estavam com ingressos. Muitos torcedores protestaram e cobraram uma solução, já que a partida estava prestes a começar.

No setor Getúlio Vargas, também houve muita demora no acesso dos torcedores, gerando protestos e reclamações.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…