19 maio 2008 - 22h33

Auxiliar lamenta as saídas de Ferreira, Jancarlos e Claiton

Além do técnico Ney Franco, o auxiliar-técnico Moacir Pereira também foi demitido pelo Atlético nesta segunda-feira à noite. Ele foi indicado pelo treinador, com quem já havia trabalhado no Ipatinga e no Flamengo. Ainda não se sabe se o preparador físico Walter Grasmann será mantido ou deixará o clube. A princípio, ele permanece, já que estava no clube antes mesmo da contratação de Ney Franco – ele fora indicado por Vadão e permaneceu trabalhando no Rubro-Negro desde então.

Moacir Pereira lamentou a demissão em entrevista concedida ao site da Gazeta do Povo. "Tem horas em que você sabe que está na corda bamba, mas em outras você se sente prestigiado e segue desenvolvendo o seu trabalho. Depois do Paranaense a comissão técnica foi mantida e acreditamos que poderíamos seguir com nossos objetivos", afirmou.

Na entrevista, o auxiliar elogiou a equipe atleticana (especialmente o sistema defensivo) e disse apostar em uma excelente campanha no Brasileiro. Além disso, afirmou que o trabalho da comissão técnica só não foi melhor porque o time perdeu três jogadores importantes (Ferreira, Jancarlos e Claiton) e a reposição não supriu a saída dos titulares. Moacir comentou ainda a reunião entre Ney Franco e a diretoria do Atlético durou apenas meia hora.

Clique aqui para conferir a reportagem da Gazeta do Povo na íntegra.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…