19 maio 2008 - 19h53

Clube anuncia melhorias no acesso dos torcedores ao estádio

Após a confusão enfrentada pelos torcedores rubro-negros para entrar na Arena da Baixada no domingo, a diretoria atleticana promete melhorias no acesso ao estádio nas próximas partidas.

De acordo com uma notícia veiculada no site oficial do Atlético, o clube vai lançar uma série de medidas de relacionamento com seus sócios em dia de jogos. As novas ações visam principalmente a evitar que ocorram problemas de acúmulo de pessoas nas entradas do estádio, fato que ocorre principalmente nos jogos com grande público.

Segundo o diretor de relacionamento do Atlético, João Sousa, uma das principais mudanças adotadas será estimular os torcedores a chegarem à Arena mais cedo. "Aqueles atleticanos que chegarem, no mínimo, 45 minutos antes do jogo, irão concorrer a prêmios como camisas do clube, bolas e visitas às instalações internas do estádio. E isso já vale para o jogo com o Atlético Mineiro, no próximo domingo", explica o diretor.

O clube pretende também instalar balcões de atendimento para os Sócios Furacão dentro do estádio. Sendo assim, os possíveis problemas enfrentados pelos sócios seriam resolvidos com mais agilidade.

As catracas do estádio, responsáveis pela demora no último domingo, serão redistribuídas, facilitando o acesso dos torcedores e principalmente dos sócios.

Muitos torcedores reclamaram também da forma como foram tratados pelos seguranças e funcionários responsáveis pelas catracas. O clube informou que todos os funcionários envolvidos na organização das partidas passarão por treinamentos. "Desde os seguranças, até as pessoas do apoio e de orientação aos torcedores, todas elas serão treinadas par atender melhor ao torcedor e resolver possíveis imprevistos. E além de reciclar o treinamento, iremos ampliar o número de seguranças", finaliza João Sousa.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…