19 maio 2008 - 23h17

Gallo assume o comando do Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro oficializou a contratação do técnico Alexandre Gallo, para dirigir o time na disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. O comandante será apresentado aos jogadores nesta terça-feira, na Cidade do Galo, e concederá entrevista coletiva às 10h30. A estréia do treinador ocorrerá diante do Atlético Paranaense, no próximo domingo, na Arena da Baixada, pela competição nacional.

Alexandre Gallo chegou a Belo Horizonte na noite desta segunda-feira, para se reunir com a diretoria do Atlético e acertar os detalhes do contrato. Ele assinará com o clube até o fim desta temporada, e assume o lugar anteriormente ocupado por Geninho, que deixou o comando da equipe depois da derrota diante do Botafogo, por 2 a 0, no Rio de Janeiro, culminando com a eliminação do time da Copa do Brasil.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…