19 maio 2008 - 8h10

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Empate com sabores distintos
O empate por 1 a 1 com o São Paulo formado apenas por reservas teve o gosto amargo de uma derrota para o Atlético. Sensação que foi bem diferente do outro lado. Sem grandes pretensões na partida de ontem à tarde, na Arena, os garotos são-paulinos surpreenderam e fizeram os tricolores saborearem o ponto ganho como se fosse uma vitória.

 

Atlético tropeça em casa nos reservas do São Paulo
O tabu continua de pé, mas não do jeito que a torcida rubro-negra queria. Com a Arena da Baixada lotada, o Atlético empatou em 1 a 1 com o time reserva do São Paulo e desperdiçou dois pontos em casa. A galera não gostou nada do que viu e voltou para casa preocupada com o péssimo futebol mostrado pelo Furacão.

 

Atlético fracassa no ataque
O Atlético engoliu ontem um empate com gosto de derrota no jogo contra os reservas do São Paulo. O time só não ficou com a desvantagem no placar porque a defesa foi responsável pelo único gol rubro-negro e os melhores momentos do time, deixando à mostra a ineficiência do ataque rubro-negro. Apesar do resultado, o Furacão ficou na quinta colocação do Campeonato Brasileiro.

 

Com reservas, Sampa arranca empate na Arena
Pensando no confronto decisivo diante do Fluminense pela Libertadores, o São Paulo foi à Arena da Baixada com o time completamente reserva e cheio de jovens jogadores. Mas, quem pensou em uma vitória fácil do Atlético Paranaense, se enganou redondamente.

 

Atlético frustra torcida e cede empate ao Expressinho Tricolor
O Atlético não soube segurar a juventude dos reservas do São Paulo e empatou por 1 a 1, ontem à tarde, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado frustrou os planos do Atlético de conseguir 100% de aproveitamento dentro de casa. Danilo colocou o Rubro-negro paranaense na frente aos 14 minutos do primeiro tempo. O São Paulo empatou aos 34 minutos da etapa final com Eder Luis.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…