19 maio 2008 - 8h10

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Empate com sabores distintos
O empate por 1 a 1 com o São Paulo formado apenas por reservas teve o gosto amargo de uma derrota para o Atlético. Sensação que foi bem diferente do outro lado. Sem grandes pretensões na partida de ontem à tarde, na Arena, os garotos são-paulinos surpreenderam e fizeram os tricolores saborearem o ponto ganho como se fosse uma vitória.

 

Atlético tropeça em casa nos reservas do São Paulo
O tabu continua de pé, mas não do jeito que a torcida rubro-negra queria. Com a Arena da Baixada lotada, o Atlético empatou em 1 a 1 com o time reserva do São Paulo e desperdiçou dois pontos em casa. A galera não gostou nada do que viu e voltou para casa preocupada com o péssimo futebol mostrado pelo Furacão.

 

Atlético fracassa no ataque
O Atlético engoliu ontem um empate com gosto de derrota no jogo contra os reservas do São Paulo. O time só não ficou com a desvantagem no placar porque a defesa foi responsável pelo único gol rubro-negro e os melhores momentos do time, deixando à mostra a ineficiência do ataque rubro-negro. Apesar do resultado, o Furacão ficou na quinta colocação do Campeonato Brasileiro.

 

Com reservas, Sampa arranca empate na Arena
Pensando no confronto decisivo diante do Fluminense pela Libertadores, o São Paulo foi à Arena da Baixada com o time completamente reserva e cheio de jovens jogadores. Mas, quem pensou em uma vitória fácil do Atlético Paranaense, se enganou redondamente.

 

Atlético frustra torcida e cede empate ao Expressinho Tricolor
O Atlético não soube segurar a juventude dos reservas do São Paulo e empatou por 1 a 1, ontem à tarde, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado frustrou os planos do Atlético de conseguir 100% de aproveitamento dentro de casa. Danilo colocou o Rubro-negro paranaense na frente aos 14 minutos do primeiro tempo. O São Paulo empatou aos 34 minutos da etapa final com Eder Luis.

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…