O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 maio 2008 - 22h46

Solução simplista

Mais uma vez, ouve-se o velho discurso de que ‘ Queremos um trabalho de longo prazo, confiamos no treinador…’ e após baixo rendimento do time em algumas partidas, tira-se o treinador… Claro, é mais fácil do que trocar o time inteiro. É mais barato do que trazer reforços de peso.

Ora, Ney Franco é bom técnico, a torcida nem cogitou sua saída. É notório que o que ocasionou nossa enorme queda de rendimento foi a saída de nossos melhores (ou pelo menos mais esforçados) jogadores.

E agora? Será que algum técnico é capaz de fazer perna-de-pau jogar bola? Quem melhor qualificado no mercado que o próprio Nei? Definitivamente esta não era a solução mágica… Certamente não vamos sair jogando um bolão no próximo jogo….

Será que vem o Geninho? Se vier, ótimo pra nós, péssimo pra ele. Com o time que tem em mãos, seu desempenho não vai superar certamente o que o antigo treinador teve. E aí é mais um treinador que se queima no Caju (logo ele, campeão e tal). Já que Ney já foi, que venha então o nosso campeão, mas que venham junto reforços pro nosso time.

Ou então estarei escrevendo o mesmo texto, em algumas rodadas, mudando apenas o nome dos protagonistas.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…