O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 maio 2008 - 17h47

Alerta Vermelho II

Querida Torcida Rubro Negra! Da minha opinião de ontem duas medidas ja foram tomadas: Ney Franco demitido e o preparador físico tambem, agora precisa o cientista assumir a responsabilidade da preparação fisica e técnica da equipe e não somente fazer palestras e congressos, pois ele ganha do Atletico para analisar e verificar as condições fisicas de todo o elenco, e não precisar de torcedores gritarem para resolverem o problema, profissionalismo cara! Vocês acham que o mandatário maior foi aos Emirados para trazer o Ferreira ou vender? Portanto falta ainda a última sugestão ‘Contratações a nivel de Atletico Paranaense Time de Maior Torcida do Estado do Paraná’ que deseja ser conhecido mundialmente, e não qualquer zé ruela cabeça de bagre que precisa de vitrine para se promover! Chega, chega, ja estamos de saco cheio de tantos que estão no CT do Caju! Portanto iniciem já as contratações, pois perder a decência e a vergonha não da!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…