O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 maio 2008 - 11h17

Geninho não resolve

Gente, nem se viesse o Luxemburgo, Leão ou Abel resolveria. Não vamos fazer isso com o Geninho, queimar um dos grandes treinadores do atlético, responsável pela nossa maior conquista em campo até hoje. Hoje, com este time que temos, com certeza iríamos queimá-lo.

Após ficar sabendo da demissão de Ney Franco, fiquei com um pouco de dó do cara, mas analisando melhor, ter dó do cara? Quem me dera ganhar o tanto que esses caras ganham, é uma vergonha, pra fazer uma coisa que é diversão. Vai Ney, você não é totalmente culpado pois perdeu jogadores importantes, mas foi culpado por ter armado um time no 3-6-1, extremamente defensivo, o que nos custou a eliminação em dois campeonatos. Por isso você foi demitido. Ainda teve a chance de continuar, pra você ver como o atlético é bom de se trabalhar, e me empata com um time juvenil? Mereceu.

Voltando ao Geninho… só ele não resolve, como já li em outra coluna, é mais facil mandar 1 embora do que 22.
Li agora sobre o Fernandes do Náutico. Pode ser que seja bom treinador, afinal conseguiu manter o Náutico na primeira divisão no ano passado, mas de que adianta só mudar o treinador se não vierem jogadores de qualidade?

E falando em jogadores, como que ficarão esses bagres que o Ney indicou? É ridículo. Contratem jogadores!

Por favor, bons jogadores. E é mais do que óbvio que precisamos de no mínimo dois jogadores para chegar e serem titulares no CAP, um na lateral esquerda e um atacante.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…