O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 maio 2008 - 15h08

Ilusão

Como burrice não dói, lá vai nossa festejada diretoria de primeiro mundo fazendo mais uma.

Posso afirmar que o caos irá se instalar em nosso clube com o decorrer da competição. Digo isso porque não existe no mercado treinador disponível que seja burro o suficiente de pegar um time como esse.

Vir, para ser pau mandado da diretoria, escalar jogadores somente para esses aparecerem e gerarem bons negócios, esquecer parte técnica e tática, acreditem, somente um treinador de baixa qualidade aceitará.

Me admira alguns torcedores acreditarem que nosso grande técnico Geninho dará certo novamente. Não irá não! E acreditem, será mais um a ser queimado. Geninho tomou de 5 contra o Cruzeiro na maior goleada dos últimos anos em uma final de campeonato mineiro. Isso no ano do centenário do Clube.

Quero lembrar a torcida que o genérico mineiro tem um time mais competitivo que o nosso.

A burrice da diretoria pode não doer neles, mas em mim, como torcedor, dói e muito. Ney Franco era o culpado pelo fracasso até agora? Por favor!

Tá certo. Agora certamente Marcelo Ramos irá descambar a fazer gols, se tornará artilheiro disparado do campeonato. Netinho acertará todas as cobranças de falta que fizer e não irá mais esconder-se do jogo. Vinícius não fará mais lambanças em momentos decisivos. Michel será o lateral do campeonato e Kaio a revelação.

Realmente custa acreditar que sejamos tão ingênuos a esse ponto.

Repito: Ney Franco foi enganado. Prometeram um time e deram a ele uma caricatura.

Agora comenta-se o nome do treinador do Náutico. Lógico, ele venceu as duas primeiras do campeonato. É o melhor treinador do Brasil!

Mas não se preocupem. Chegamos a marca de 10.000 sócios. Começaram as obras na Arena e a Copa virá a Curitiba.

Não é isso que todos nós queremos?

Títulos? Pra quê?



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…