20 maio 2008 - 8h08

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Maus resultados derrubam Ney Franco no Atlético
Ney Franco não é mais o treinador do Atlético. A decisão foi tomada após uma reunião ontem à noite entre o técnico e a diretoria. Segundo o diretor de futebol Alberto Maculan, Ney sai porque objetivos traçados pela diretoria não foram alcançados.

 

Ney Franco não é mais treinador do Atlético
Terminou na noite de ontem, por volta das 21h, o ciclo do treinador Ney Franco no Atlético, que ia até dezembro deste ano. Após uma reunião com a diretoria do Rubro-Negro o técnico acertou a sua saída do clube após 48 jogos no comando do time.

 

Atlético demite o técnico Ney Franco
O técnico Ney Franco foi dispensado na segunda-feira (19) do comando do Atlético, após duas rodadas do Brasileirão. A decisão saiu após uma reunião entre a diretoria e o próprio treinador, durante a noite.

 

Ney Franco deixa o comando do Atlético-PR
Até de forma surpreendente, o técnico Ney Franco não comando mais o Atlético Paranaense neste Brasileirão. Após uma reunião entre o treinador e a diretoria rubro-negra, as partes decidiram a rescisão do contrato que iria até dezembro de 2008.

 

Atlético mantém aposta na força da Arena
Durou pouco a pretensão de Ney Franco de garantir ao Atlético os 30 pontos disputados na Arena neste 1º turno. O empate diante dos reservas do São Paulo, já no primeiro jogo como mandante, frustrou as expectativas do treinador, que trabalha com outros números para a seqüência da competição.

 

EM DEFESA A NEY FRANCO
O empate do Atlético Paranaense em 1 a 1 com o São Paulo no último domingo, na Arena, não foi o resultado esperado pelos jogadores rubro-negros. Ao ser questionado sobre o desempenho do Furacão durante a partida, o zagueiro Danilo saiu em defesa do técnico Ney Franco, que realizou três substituições para tentar melhorar a situação do time atleticano no jogo, mas não foi feliz.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…