O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 maio 2008 - 20h29

Não tem mais jeito

É. Não tem mais jeito. Devo me resignar, ou como se diria no popular, vamos enfiar o rabo no meio das pernas e ir correndo pra casinha. Eu achei que ia chegar em casa depois do trabalho e tomar uma bela cerveja pra comemorar a volta do Geninho. O que que aconteceu? Vou é tomar uma cachaça da bem vagabunda pra ver se capoto e durmo. Desisti.

Mas, vejam as vantagens: Não tenho mais que me preocupar com vitórias, com técnicos, com jogadores que simplesmente andam em campo, não conseguem subir mais do que dez centímetros para disputar uma bola, que erram passes a meio metro de distância, que perdem pelo menos três gols por partida, não vou mais precisar ficar gritando para incentivar jogadores medíocres, nem xingar o técnico. Vou estar lá na minha cadeira simplesmente assitindo o jogo. Não vou abandonar o meu time de coração. Mas também não vou mais me estressar. Já estou acostumado com a coxarada do meu trabalho me enchendo o saco e tirando sarro. Só espero que os parasitas continuem como estão, senão, o melhor vai ser mudar de estado.



Últimas Notícias