20 maio 2008 - 12h13

Ney Franco disse que ficou surpreso com a demissão

Em entrevista à Rádio Band News na manhã desta terça-feira, Ney Franco disse que sai do Atlético com "o dever cumprido", mas admitiu que não esperava ser demitido. "É uma decisão que eu não esperava. Eu achava que o time poderia ir se encaixando e crescer", declarou.

Ele afirmou que fez um bom trabalho no clube, no qual trabalhava desde agosto do ano passado. "Peguei a equipe na zona de rebaixamento [do Brasileiro], no ano passado, e acho que todo mundo diz que o Paranaense é um campeonato fraco, mas eu não acho. Acho que fizemos uma boa campanha, chegamos à final".

O treinador, no entanto, reconheceu que a falta de resultados, foi determinante para sua saída, embora não considere o vice-campeonato paranaense como um mau resultado.

"O único resultado que a gente deixou a desejar foi na Copa do Brasil. A eliminação na primeira fase trouxe um prejuízo enorme", admitiu.

Ele revelou que recebeu convites, anteriormente, para deixar a Baixada, mas preferiu cumprir seu contrato, que iria até o final deste ano e garantiu que não se arrepende.

"Tinha um projeto de fechar o ano no Atlético, mas nem sempre acontece como a gente quer. Mas não me arrependo. Tive uma proposta oficial do Atlético Mineiro, no final do ano passado, mas como tinha renovado com o Atlético Paranaense decidi cumprir meu contrato", declarou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…