O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 maio 2008 - 20h30

Ridiculo

Gostaria de poder me expressar de outra forma, não assim, de forma pejorativa, mas não dá.

Mas com a graça de Deus, o texto do Prof. Faria me socorreu e poderei, de certa forma, me calar.

Retomando minha indignação, até ontem estavamos ‘esperando’ por um milagre – leia-se contratações de peso – que pudesse recompor o eleco deixando-o novamente com a cara do nosso poderoso Furacão, time de garra, determinação, veloz e totalmente articulado/estruturado, mas qual foi a minha/nossa surpresa, não contente em desmontar o time – Ferreira, Clayton e Jeancarlo – agora a direção desmonta a comissão técnica.

Simplesmente, incapacitada de dar uma resposta a altura, aos anseios de grande massa Atleticana, a diretoria simplesmente demite Ney Franco.

Como bem destacou o Prof. Faria, o dono da casa não disponibiliza a carne e ainda para se justificar demite o cozinheiro.

E agora quer nos fazer crer que este tal de Fernandes será o salvador da lavoura, será que o ilustre ex treinador do Nautico é capaz de fazer churrasco vegetariano????

Duvido, se era para apostar por que não apostou no treinador do Toledo, aquele sim tirou leite de pedra, mas não, pra quem ja trouxe Givanildo, Mior, Lothar, porque não pode trazer Fernandez.

É, espero queimar a lingua, mas o campeonato promete, Sulamericana essa, como o ano passado, não passaremos nem do confronto nacional e no final do certame nacional estaremos contabilizando os prejuizos.

Estadio de ‘primeiro mundo’ a serviço da segunda divisão, recebendo os clássico: CAP X Paraná; CAP X America de Natal; CAP X Bahia; CAP X Ipatinga e assim por diante, a me esqueci do poderoso Avaí e o temido Brasiliense.

Odeio falar mal do meu time, mas depois desta, ta dificil digerir, parou na goela.



Últimas Notícias