20 maio 2008 - 15h25

Roberto Fernandes confirma que está vindo para o Atlético

Conforme a Furacao.com já havia adiantado, o novo técnico do Atlético é Roberto Fernandes. Apesar de oficialmente o Atlético ainda não ter confirmado o nome do treinador, o próprio Roberto Fernandes confirmou que fechou contrato com o clube na entrevista coletiva que acontece neste instante na cidade de Recife. Pela manhã, o Náutico já havia anunciado o desligamento do treinador.

Segundo a Rádio CBN Curitiba, Roberto Fernandes garantiu que o que pesou para a sua vinda ao Furacão foi a infra-estrutura que o clube oferece, que ele próprio considera a melhor do Brasil e a segunda melhor da América Latina."Não foi pelo lado financeiro. E sim pela estrutura do Atlético, que é uma das melhores do Brasil", disse o treinador.

Fernandes ainda revelou como foi o acerto com o Rubro-Negro. "Eu tinha recebido uma proposta do Atlético Mineiro que acabou não indo para frente. E ontem (segunda-feira) o Atlético me fez a proposta e acertamos tudo logo no início da tarde de hoje (terça-feira)", afirmou o treinador em entrevista reproduzida pela Rádio Globo/CBN.

O novo técnico atleticano ainda disse que espera brigar pelo título do brasileiro e que não pretende trazer nenhum jogador do Náutico para o Atlético, por respeito ao Timbu. "O Atlético ofecere as totais condições para brigarmos por um título. Mas não vou indicar nenhum atleta do Naútico pela consideração que tenho com o clube", finalizou.

Roberto Fernandes viaja nesta quarta-feira pela manhã para Curitiba, e deve ser apresentado pelo Atlético, a tarde.

Acompanhe em instantes mais detalhes e a cobertura completa da Furacao.com sobre a contratação do novo técnico do Atlético.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…