20 maio 2008 - 10h15

Roberto Fernandes deve substituir Ney Franco

O pernambucano Roberto Fernandes, 37 anos, é o nome mais cotado para assumir o comando técnico do Atlético. Ele dirige o Clube Náutico Capibaribe desde julho do ano passado. Atualmente, o Timbu é um dos líderes do Campeonato Brasileiro, com duas vitórias em dois jogos.

Logo que foi anunciada a demissão do técnico Ney Franco, a Furacao.com entrou em contato com Roberto Fernandes. Por telefone, ele afirmou que não havia recebido nenhum contato do Atlético Paranaense. Admitiu que fora procurado pelo Atlético Mineiro, que logo depois anunciaria Gallo como seu novo treinador.

Na manhã desta terça-feira, o programa Bom Dia Esportivo, da TV Guararapes, retransmissora da Band em Recife, informou que Roberto Fernandes trocaria o Náutico pelo Furacão. Logo depois, a notícia se espalhou pelas rádios pernambucanas. A informação também foi divulgada pelo site TimbuNet, o principal veículo de informações do Náutico.

A Furacao.com entrou em contato com a diretora de comunicação do Atlético, Luciana Pombo, que negou que a contratação de Fernandes estivesse certa. Segundo Luciana, ainda hoje o clube deverá informar quem dirigirá o time na partida de domingo contra o Atlético Mineiro. É possível que seja comunicado o nome do substituto de Ney Franco ou então que seja anunciado um treinador interino para esta partida.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…