20 maio 2008 - 20h38

Tico e Nílson Borges comandaram os treinos nesta terça

Mesmo com a dissolução da comissão técnica, os jogadores do Atlético retornaram às atividades nesta terça-feira. Os treinamentos foram conduzidos pelos auxiliares técnicos Tico e Nílson Borges, que seguem no clube mesmo após as demissões de Ney Franco, Moacir Pereira e Walter Grassmann.

De acordo com o site oficial do Atlético, "Os atletas foram divididos por posições. Meias e atacantes ficaram sob o comando de Nilson, para a realização de finalizações e um jogo em campo reduzido para explorar o toque de bola rápido. Volantes, laterais e zagueiros, trabalharam com Tico, fazendo um jogo em apenas metade do campo, dando ênfase aos cruzamentos e cabeceios. O treinamento teve duração de 50 minutos".

Jean Carlo e Joãozinho, as mais recentes contratações do clube, participaram dos treinos.

O técnico Roberto Fernandes será apresentado nesta quarta-feira aos jogadores e começará imediatamente a preparar a equipe para o jogo de domingo contra o Atlético Mineiro.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…