21 maio 2008 - 18h20

Fleury explica a contratação do atacante Kamali

O presidente do Conselho Gestor do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha, explicou a contratação do atacante emirático Abdullah Al-Kamali, de 18 anos, anunciada nesta quarta-feira em uma entrevista coletiva em Dubai. Em entrevista à rádio Globo/CBN, Fleury afirmou que Kamali não vem para jogar como titular na equipe principal do Atlético. A idéia é estabelecer uma parceria ampla com clubes e empresários dos Emirados Árabes Unidos, um país que atrai investimentos em quantias vultosas.

Como ainda tem 18 anos, Kamali poderá ficar à disposição inicialmente da equipe júnior do Atlético e participar de treinamentos com o time profissional. O atacante assinou um contrato de três meses, com opção de renovação. Nos próximos dias, o Atlético Paranaense apresentará à imprensa e aos torcedores um amplo material de divulgação acerca das relações negociais com instituições emiráticas.

Assim, a contratação do jogador parece representar mais uma medida de fortalecimento institucional do clube do que propriamente um reforço ao elenco.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…