21 maio 2008 - 7h53

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

“Estou mais para Felipão”, diz Fernandes
Novo técnico do Atlético, a ser anunciado oficialmente hoje à tarde, o pernambucano Roberto Fernandes, de 37 anos, diz estar mais para Luiz Felipe Scolari do que para Carlos Alberto Parreira. Como Ney Franco (demitido na segunda-feira à noite) lembra mais o tetra do que o pentacampeão com a seleção brasileira, fica fácil concluir que a mudança no comando técnico do Rubro-Negro inaugura um novo tempo na Baixada.

 

Atlético acerta com ex-treinador do Náutico
O clima vai mudar no CT do Caju. O Atlético trocou o estilo pacato e “amigão” de Ney Franco pela personalidade forte e explosiva de Roberto Fernandes.

 

Sargentão Fernandes substitui Ney Franco
Roberto Fernandes, 37 anos, é o novo treinador do Atlético. Ele deixou ontem o Náutico e começa a trabalhar hoje no CT do Caju. Sua estréia será neste domingo, contra o Atlético-MG, na Baixada.

 

Ney Franco quer voltar para o futebol carioca
Demitido do cargo de treinador do Atlético-PR, Ney Franco já pensa em seu futuro. O técnico demonstra que não tirou da cabeça sua passagem pelo Flamengo e sonha voltar para o Rio de Janeiro.

 

Roberto Fernandes assume como técnico do Atlético
Após deixar o Náutico, atual líder do Brasileirão, Roberto Fernandes assume hoje o comando do Atlético. Substituto de Ney Franco, demitido segunda-feira à noite, o treinador é aguardado hoje à tarde no CT do Caju para ser oficialmente apresentado. O mesmo acontece com o auxiliar-técnico Luiz Muller e o preparador-físico Guilherme Bergamo.

 

ROBERTO FERNANDES NA ÁREA!
O técnico Roberto Fernandes se despediu ontem à tarde do Náutico-PE e será apresentado como o novo técnico do Atlético hoje à tarde, no CT do Caju. O treinador comandará o Furacão até o fim do Brasileirão. Fernandes teve passagem também pelo Brasiliense, onde foi campeão estadual em 2007.

 


Últimas Notícias