21 maio 2008 - 7h53

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

“Estou mais para Felipão”, diz Fernandes
Novo técnico do Atlético, a ser anunciado oficialmente hoje à tarde, o pernambucano Roberto Fernandes, de 37 anos, diz estar mais para Luiz Felipe Scolari do que para Carlos Alberto Parreira. Como Ney Franco (demitido na segunda-feira à noite) lembra mais o tetra do que o pentacampeão com a seleção brasileira, fica fácil concluir que a mudança no comando técnico do Rubro-Negro inaugura um novo tempo na Baixada.

 

Atlético acerta com ex-treinador do Náutico
O clima vai mudar no CT do Caju. O Atlético trocou o estilo pacato e “amigão” de Ney Franco pela personalidade forte e explosiva de Roberto Fernandes.

 

Sargentão Fernandes substitui Ney Franco
Roberto Fernandes, 37 anos, é o novo treinador do Atlético. Ele deixou ontem o Náutico e começa a trabalhar hoje no CT do Caju. Sua estréia será neste domingo, contra o Atlético-MG, na Baixada.

 

Ney Franco quer voltar para o futebol carioca
Demitido do cargo de treinador do Atlético-PR, Ney Franco já pensa em seu futuro. O técnico demonstra que não tirou da cabeça sua passagem pelo Flamengo e sonha voltar para o Rio de Janeiro.

 

Roberto Fernandes assume como técnico do Atlético
Após deixar o Náutico, atual líder do Brasileirão, Roberto Fernandes assume hoje o comando do Atlético. Substituto de Ney Franco, demitido segunda-feira à noite, o treinador é aguardado hoje à tarde no CT do Caju para ser oficialmente apresentado. O mesmo acontece com o auxiliar-técnico Luiz Muller e o preparador-físico Guilherme Bergamo.

 

ROBERTO FERNANDES NA ÁREA!
O técnico Roberto Fernandes se despediu ontem à tarde do Náutico-PE e será apresentado como o novo técnico do Atlético hoje à tarde, no CT do Caju. O treinador comandará o Furacão até o fim do Brasileirão. Fernandes teve passagem também pelo Brasiliense, onde foi campeão estadual em 2007.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…