O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 maio 2008 - 9h10

Como é que pode?

Recebi por email esta semana um vídeo de uma certa TC Jovem Pan de Sâo Paulo.

O comentarista, de quem eu nunca ouvi falar, atacava o CAP e sua torcida com uma virulência estapafúrdia.

O citado cidadão vociferava contra o Atlético e os Atleticanos, taxando-nos de time porco, torcida porca (por conta da suposta reclamação do Sr. Muricy Ramalho, que estava sendo agredido por cusparadas, ou perdigotos, conforme o culto cidadão).

Que a imprensa esportiva do ‘ eixo Eixo Rio -S.Paulo’ não nos suporta, já é sabido; mas que utilizem-se de desculpas esfarrapaas para iniciar uma guerra santa contra o CAP soa no mínimo como ridícula.

Boicotar estes ignorantes é o mínimo que qualquer cidadão Paranaense e torcedor do Atético Paranaense deve fazer. Fora Jovem Pan, fora São Paulinos (em tempo, bye bye Libertadores – com um gostinho especial do Coração Valente Atleticano).

Espero uma reação da Diretoria do Furacão com relação a este imbecil que se intitula jornalista e da torcida contra veículos de informação que se posicionem parcial e tendenciosamente contra o nosso amado Furacão.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…