22 maio 2008 - 1h42

Kamali não tem data prevista para desembarcar em Curitiba

O atacante Abdullah Al-Kamali, contratado nesta quarta-feira pelo Furacão, ainda não tem data prevista para desembarcar na capital paranaense. De acordo com a diretora de comunicação do Atlético, Luciana Pombo, o jogador terá que tirar o passaporte e acertar alguns detalhes antes de embarcar para Curitiba.

A princípio, o jogador ficará por três meses treinando no Atlético. O presidente Fleury já adiantou que o Kamali não está sendo considerado um reforço para a equipe principal. Ainda há dúvidas se ele jogará pelo time profissional ou na equipe de juniores, uma vez que tem apenas 18 anos.

Questiona-se também se ele teria condições de participar de partidas do Campeonato Brasileiro imediatamente ou apenas a partir de agosto, na janela para inscrição de transferências internacionais. Como Kamali era atleta da equipe sub-20 do Al Wasl, é possível que ele ainda não tivesse contrato profissional registrado segundo as normas da FIFA. Neste caso, ele não estaria sujeito à janela de agosto e estaria em condições legais de jogar.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…