23 maio 2008 - 13h25

Atlético supera a marca de 15 mil cadeiras vendidas

O rubro-negro atingiu na manhã desta sexta-feira a marca expressiva de 15 mil cadeiras reservadas na Arena da Baixada. O número é mais uma demonstração de amor e confiança da torcida atleticana, comprovando que os rubro-negros estarão sempre ao lado do furacão.

De acordo com o Diretor de Relacionamento do Atlético, João Souza, só no último mês foram vendidas seis mil cadeiras. Mesmo com a perda do título estadual no final de abril, as associações continuaram intensas durante o mês de maio. João Souza acredita que se o ritmo de associações for mantido, em um curto espaço de tempo não existirão mais cadeiras sobrando no caldeirão.

A última atualização do contador de sócios (site oficial) mostra que o rubro-negro tem hoje 10.231 associados e 15.023 cadeiras reservadas. Para comemorar a marca, o Atlético vai sortear, nesta sexta-feira, 15 camisas oficiais autografadas pelos jogadores do Furacão.

Espaço Sócio Furacão
Rua Buenos Aires, 1260, anexo à Arena
Atendimento de segunda à sexta-feira, das 10h às 20h, e sábados e domingos das 10h às 16h
Telefone: 41 2105 5682 e e-mail: sócio.furacao@atleticopr.com.br



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…