23 maio 2008 - 8h02

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Janela deixa reforços atleticanos na geladeira
Júlio César se despediu do Santa Clara (Portugal) no dia 11 de maio. Quatro dias depois, o atacante de 28 anos assinava contrato com o Atlético. A expectativa do jogador de estrear domingo, às 18h10, contra o Atlético-MG, na Arena, contudo, esbarrou numa Resolução da Presidência (RDP) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicada em fevereiro de 2005.

 

Roberto Fernandes quer vitória contra o Galo
É hora de mostrar serviço. Com a chegada do técnico Roberto Fernandes, os jogadores do Atlético já perceberam que não será fácil garantir um lugar na equipe titular.

 

Fernandes pede reforços e fala em dispensas
O técnico Roberto Fernandes participou ontem à tarde do seu primeiro treino no Atlético. Ele observou um coletivo comandado pelo auxiliar-técnico Cleocir Santos, o Tico. Após o trabalho, fez uma avaliação rápida. -A primeira mão percebi algumas situações, que vamos precisar (de reforços)-, disse.

 

Roberto Fernandes quer o Atlético-PR jogando no ataque
O novo técnico do Atlético-PR, Roberto Fernandes, pode fazer alterações na equipe já para o jogo contra o Atlético-MG, domingo, às 18h10min, na Arena. O treinador prefere montar uma equipe mais ofensiva e, por isso, não descarta sacar um volante do time ou até mesmo sair do 3-5-2.

 

Fernandes quer Atlético senhor das ações
Sem muito tempo para mexer no Atlético antes da partida de domingo, Roberto Fernandes deve manter a equipe-base que vinha atuando sob o comando de Ney Franco. E estuda algumas alterações táticas no time, já que adotava o 4-4-2 quando treinava o Náutico, formação diferente ao habitual esquema com três zagueiros que se tornou marca registrada do Furacão.

 

NO COMANDO RUBRO-NEGRO
Roberto Fernandes foi apresentado ontem à tarde no Atlético e já começa a pensar na equipe que colocará em campo domingo para encarar o Galo, na Arena da Baixada, mas na chegada ao clube, o treinador já admitiu que indicou reforços para a direção rubro-negra.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…