23 maio 2008 - 19h19

Rogerinho pode começar pela primeira vez como titular

Apesar de a escalação oficial do Atlético só ser definida após os trabalhos de sábado, é bem provável que o técnico Roberto Fernandes efetue uma mudança no sistema ofensivo do Furacão: a entrada de Rogerinho, no lugar de Pedro Oldoni. Rogerinho participou do coletivo desta sexta-feira no time titular e está entusiasmado com a possibilidade de jogar como titular, ao lado de Marcelo Ramos. “O ataque ficou mais rápido, mas quem vai definir isso é o treinador. Todos têm a sua responsabilidade em campo e espero poder fazer o meu trabalho”, disse o jogador.

Até aqui, no Campeonato Brasileiro, o Furacão marcou dois gols, mas curiosamente nenhum jogador do ataque conseguiu balançar as redes adversárias nas duas primeiras rodadas da competição – o volante Léo Medeiros marcou na vitória por 1 a 0 sobre o Ipatinga e o zagueiro Danilo foi o autor do gol no empate por 1 a 1 contra o São Paulo.

Caso ganhe a vaga no time, este será o primeiro jogo de Rogerinho como titular do Atlético na temporada 2008.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…