23 maio 2008 - 21h02

Torcedores dão boas vindas a Fernandes

O novo técnico Roberto Fernandes é bem-vindo por 41% dos torcedores atleticanos. Segundo enquete realizada pelo Furacao.com, na qual se pergunta se os Rubro-negros gostaram da contratação do ex-treinador do Náutico, apenas 27,7% não aprovaram, sendo que o restante gostou (41%) ou está em dúvida se foi uma boa pedida para comandar o Furacão (31,2%).

Na enquete passada, entretanto, logo depois da saída do treinador Ney Franco, na última segunda-feira, quase 80% da torcida atleticana não concordou com sua demissão; apenas 15,3% colocaram a culpa no treinador de o Atlético empatar com o time reserva do São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro e ter outros resultados ruins, como a eliminação na Copa do Brasil. Isso esclarece a desconfiança de grande parte da torcida.

Roberto Fernandes foi considerado o responsável pela recuperação e permanência do Náutico em 2007, no Campeonato Brasileiro. Ele estréia pelo Furacão neste Domingo, dia 25 contra o Atlético Mineiro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…