24 maio 2008 - 12h15

Atlético está escalado para Clássico dos Sonhos no videogame

Atlético, Coritiba e Paraná Clube já estão escalados para os Clássicos dos Sonhos. Os leitores do site Bem Paraná elegeram as equipes, votando nos melhores jogadores de todos os tempos. A partir da próxima quarta-feira, os três times disputarão um campeonato de futebol virtual, no game Winning Eleven. A competição será organizada pela Federação Paranaense de Futebol Digital, com supervisão do www.bemparana.com.br.

O Atlético eleito pelos torcedores ficou com a seguinte escalação: Caju; Djalma Santos, Bellini, Gustavo e Marcão; Kleberson, Sicupira e Ferreira; Washington (2004), Alex Mineiro e Kléber.

Os participantes votaram em 11 jogadores, respeitando o limite por posições, formando sempre um time no esquema tático 4-3-3. Os mais votados de cada clube foram Sicupira, do Atlético, Alex, do Coritiba, e Saulo, do Paraná.

Virtual

Os jogadores eleitos pelos torcedores terão suas características técnicas (domínio de bola, passe, cruzamento, cabeceio etc.), físicas (altura, peso, força física, resistência etc.) e psicológicas (agressividade, liderança etc.) reproduzidas no Winning Eleven, considerado o melhor game de futebol. Além disso, os jogadores terão sua aparência física reproduzida no videogame (cabelos, rosto, braços, pernas etc).

Os três times — Atlético, Coritiba e Paraná — disputarão um campeonato em pontos corridos, em turno único. Serão três clássicos. Os melhores jogadores filiados à Federação Paranaense de Futebol Digital serão os responsáveis por comandar os times nos gramados virtuais.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…