24 maio 2008 - 12h15

Atlético está escalado para Clássico dos Sonhos no videogame

Atlético, Coritiba e Paraná Clube já estão escalados para os Clássicos dos Sonhos. Os leitores do site Bem Paraná elegeram as equipes, votando nos melhores jogadores de todos os tempos. A partir da próxima quarta-feira, os três times disputarão um campeonato de futebol virtual, no game Winning Eleven. A competição será organizada pela Federação Paranaense de Futebol Digital, com supervisão do www.bemparana.com.br.

O Atlético eleito pelos torcedores ficou com a seguinte escalação: Caju; Djalma Santos, Bellini, Gustavo e Marcão; Kleberson, Sicupira e Ferreira; Washington (2004), Alex Mineiro e Kléber.

Os participantes votaram em 11 jogadores, respeitando o limite por posições, formando sempre um time no esquema tático 4-3-3. Os mais votados de cada clube foram Sicupira, do Atlético, Alex, do Coritiba, e Saulo, do Paraná.

Virtual

Os jogadores eleitos pelos torcedores terão suas características técnicas (domínio de bola, passe, cruzamento, cabeceio etc.), físicas (altura, peso, força física, resistência etc.) e psicológicas (agressividade, liderança etc.) reproduzidas no Winning Eleven, considerado o melhor game de futebol. Além disso, os jogadores terão sua aparência física reproduzida no videogame (cabelos, rosto, braços, pernas etc).

Os três times — Atlético, Coritiba e Paraná — disputarão um campeonato em pontos corridos, em turno único. Serão três clássicos. Os melhores jogadores filiados à Federação Paranaense de Futebol Digital serão os responsáveis por comandar os times nos gramados virtuais.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…