24 maio 2008 - 15h56

Chico motivado com a chegada de Fernandes

Para o volante Chico, a chegada de Roberto Fernandes é a oportunidade para assegurar uma vaga como titular na equipe do Furacão.

O jovem revelado nas categorias de base do Atlético fará sua partida de estréia neste Campeonato Brasileiro. O garoto já treinou várias vezes como zagueiro pelo lado esquerdo, mas na Seleção Brasileira Sub-20 atuava como volante, por isso, ele deve ser uma peça chave da equipe contra o Atlético Mineiro, neste domingo, já que o novo treinador do Rubro-Negro, Roberto Fernandes, revelou não ser adepto da improvisação.

"A minha expectativa é muito grande. Faz tempo que espero uma oportunidade para jogar como titular. Com a chegada de um novo treinador todos se motivam. Então se eu entrar quero ajudar a equipe a sair com a vitória. Eu já joguei várias vezes como volante e também como zagueiro. No profissional treinei muito como zagueiro pelo lado esquerdo e acredito que não terei dificuldades", afirmou a jovem promessa.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…