24 maio 2008 - 15h56

Chico motivado com a chegada de Fernandes

Para o volante Chico, a chegada de Roberto Fernandes é a oportunidade para assegurar uma vaga como titular na equipe do Furacão.

O jovem revelado nas categorias de base do Atlético fará sua partida de estréia neste Campeonato Brasileiro. O garoto já treinou várias vezes como zagueiro pelo lado esquerdo, mas na Seleção Brasileira Sub-20 atuava como volante, por isso, ele deve ser uma peça chave da equipe contra o Atlético Mineiro, neste domingo, já que o novo treinador do Rubro-Negro, Roberto Fernandes, revelou não ser adepto da improvisação.

"A minha expectativa é muito grande. Faz tempo que espero uma oportunidade para jogar como titular. Com a chegada de um novo treinador todos se motivam. Então se eu entrar quero ajudar a equipe a sair com a vitória. Eu já joguei várias vezes como volante e também como zagueiro. No profissional treinei muito como zagueiro pelo lado esquerdo e acredito que não terei dificuldades", afirmou a jovem promessa.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…