24 maio 2008 - 9h15

Manchetes atleticanas deste sábado

Fernandes usa esquema "flex" na busca da ofensividade no Atlético
Apenas três treinamentos depois e o Atlético já tem uma nova cara. Não é bem a do novo técnico, Roberto Fernandes, mas também já não é mais a do antigo, Ney Franco. E, pelo menos em tese, o torcedor atleticano deve aprovar a nova fisionomia. Isso porque, diante do Atlético-MG, amanhã, às 18h10, na Arena, o Rubro-Negro promete ser bem mais ofensivo do que vinha sendo.

 

Roberto Fernandes põe o Atlético no ataque
O Atlético será um time mais veloz e ofensivo amanhã, contra o Atlético-MG, na Baixada. Ontem à tarde, o Furacão treinou na Arena e o técnico Roberto Fernandes fez novas alterações. O volante Chico ganhou um lugar na zaga e Rogerinho foi o companheiro de Marcelo Ramos no ataque.

 

Cheio de novidades, Atlético enfrenta o Galo de Gallo
O Atlético-PR terá novidades na partida de domingo às 18h10, contra o Atlético-MG, na Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além da estréia do técnico Roberto Fernandes, que veio do Náutico para substituir Ney Franco, o time terá três mudanças, com as entradas do volante Chico, do lateral-esquerdo Piauí e do meia-atacante Rogerinho.

 

Nei diz que é obrigação vencer o Atlético-MG
O lateral-direito Nei declarou, após o treino desta sexta-feira, que o Atlético-PR tem a obrigação de vencer o Atlético-MG, domingo, às 18h10min, na Arena. Segundo ele, a equipe está focada no título e que para isso acontecer, é preciso vencer todos os jogos.

 

Novidade no Furacão
O atacante Rogerinho pode ser mais uma novidade do Atlético para o jogo contra o Atlético-MG. O jogador treinou como titular ontem e pode ganhar a posição de Pedro Oldoni. Atleta de velocidade, Rogerinho acredita que, com ele no ataque, a equipe ficará mais ofensiva e os atacantes não ficarão tão isolados dentro da área.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…