24 maio 2008 - 11h04

Torcedor pode se associar no fim de semana

O Espaço Sócio Furacão estará aberto neste sábado e neste domingo para atender novas associações e torcedores que já são sócios. O serviço funcionará das 10h às 16h hoje e entre 10h e 14h amanhã.

O Espaço Sócio Furacão fica na rua Buenos Aires, 1270, anexo à Arena da Baixada. Para se associar, o torcedor deve escolher entre o plano de R$ 50 ou de R$ 25 – para quem que não mora em Curitiba ou menores de 18 anos.

De acordo com o site oficial do Atlético Paranaense, são, até o momento, 10231 sócios e 15023 cadeiras ocupadas. Mais informações pelo telefone 41 2105 5682, pelo e-mail socio.furacao@atleticopr.com.br ou clicando aqui.

Arena Store e Exposição da Maquete

A Arena Store também estará aberta no final de semana. O horário de atendimento é entre 9h e 13h no sábado e 14h e 18h30 no domingo.

Os torcedores que quiserem conhecer a maquete da Arena concluí­da podem aproveitar este sábado. A exposição fica no 4º andar da Arena da Baixada e está aberta entre às 10h e 16h. Os visitantes também podem conferir os painéis que mostram detalhes de como o estádio ficará no futuro e a apresentação do ví­deo mostrado pelo Atlético para a FIFA. A exposição não tem custo para os torcedores. Para os Sócios Furacão, haverá um brinde exclusivo. Os associados receberão um postal da Arena, mediante a apresentação do Smart Card.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…