25 maio 2008 - 9h01

Manchetes atleticanas deste domingo

Fernandes desafia "maldição" no banco
Como não poderia deixar de ser, tratando-se de estréia de novo treinador, o confronto de hoje com o Atlético-MG tem mais significados para o Furacão do que apenas a disputa por três pontos. Na Arena, às 18h10, o Rubro-Negro e seu novo comandante, Roberto Fernandes, querem iniciar o processo que os fará livres de uma "maldição".

 

Furacão faz seu primeiro jogo sob novo comando
O técnico Roberto Fernandes é uma novidade não só para a torcida rubro-negra, mas também para os jogadores do Furacão. Com exceção do meia Netinho, que trabalhou com o novo treinador no Náutico, os demais atletas estão conhecendo agora o estilo de trabalho de Fernandes.

 

Novidades no banco em clássico dos Atléticos
Técnico novo, vida nova. Pode-se dizer que é assim que o Atlético-PR irá para campo enfrentar o Atlético-MG, domingo, às 18h10min, na Arena. O treinador Roberto Fernandes chegou nesta quarta-feira, para assumir o lugar de Ney Franco e já começou a impôr seu trabalho.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…