O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 maio 2008 - 11h30

Fora, coxarada!

É isso aí. Fora do site mais visitado do Paraná. Parem de destilar seu veneno, colocando a torcida rubro-negra contra seu clube e seus dirigentes.

Preocupem-se com seu timinho falido e perdido em dívidas. Iludam-se com seus Paraíbas e Keirrison’s da vida. Preocupem-se em fazer mais uma reforminha no pinga-mijo, caso contrário no próximo atletiba ele bode vir abaixo, pois certamente não suportará a vibração da nação rubro-negra.

E você atleticano de verdade. Não se deixe iludir por textos suspeitos que por aqui aparecem. Olhem ao seu redor e vejam quão infinita é a diferença que nos separa dos falidos daqui e de muitos outros Brasil afora.

Valorize o que é seu. Tenha orgulho de falar do que temos e do que somos e lembremos bem o que éramos. Tudo tem seu tempo, depois da tempestade sempre vem a bonança. Petraglia sabe o que faz e já provou isso.

Estamos trilhando um caminho de lutas. Para nós nunca foram fáceis as coisas. Sempre contra tudo e contra todos e chegamos onde estamos.

Precisamos de atleticanos fiéis e com pensamentos positivos. Vamos dar início ao movimento ‘CHEGA’. Chega dessa coxarada enrustida em nosso meio. Chega dessa imprensa maldita verde. Chega dessa palhaçada de ficarmos malhando o que é nosso e valorizando o que é dos outros.

Parem de criticar jogador que ainda nem tocou na bola, pois a história nos mostra que muita gente criticada, acabaram se tornando grandes ídolos por aqui.

O futuro é promissor, mas temos que colaborar pra isso. Todos queremos um time campeão e tenho certeza de que ainda comemoraremos muitos e muitos títulos. Aí sim com estrutura pronta e time competitivo nada mais vai nos segurar.



Últimas Notícias