26 maio 2008 - 22h58

Lateral-esquerda do júnior deve treinar no profissional

Do time juniores do Atlético pode sair a esperança da lateral-esquerda da equipe profissional. A pedido do técnico Roberto Fernandes, o jogador Alex Sandro deve se integrar ao elenco do Rubro-Negro que disputa o Campeonato Brasileiro.

Alex Sandro, de 17 anos, chamou a atenção do novo treinador do Furacão e pode ganhar uma oportunidade de mostrar seu futebol, já que Michel, Piauí e Léo Medeiros não foram bem na posição, e Netinho tem atuado na meia cancha.

Alex Sandro participou do amistoso internacional contra o Dallas e fez parte da equipe que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Recentemente, ele participou do amistoso em que o Furacão goleou o Operário por 4 a 1, em Ponta Grossa. Na ocasião, o auxiliar técnico Tico destacou que ele precisava ganhar ritmo de jogo. "Alguns jogadores estão voltando de lesão, como o Tiago, e estamos com uns garotos novos. O Alex [Sandro], que entrou no final, é de 1991. Jogador tem de jogar, não adianta ficar só treinando", afirmou.

Confira abaixo a ficha técnica do jogador:

Nome: Alex Sandro Lobo Silva
Data de Nascimento: 26/1/1991
Local: Catanduva – São Paulo
Altura: 1.76 m – Peso: 66 kg



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…