26 maio 2008 - 8h10

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Burocracia atleticana irrita Roberto Fernandes
Estreante, Roberto Fernandes não conseguiu ver em campo o Atlético que prometeu assim que chegou ao clube. O time ofensivo, que enfrenta o adversário como um rival de guerra, como anunciou o treinador, parece não ter entrado no jogo diante do homônimo mineiro.

 

Capitão do Furacão cobra atitude dos companheiros
O artilheiro rubro-negro na temporada também estava preocupado. “Temos errado bastante e pagado caro por isso. Temos que começar a acordar, porque o Brasileirão é duro e já desperdiçamos quatro pontos dentro de casa”, ressaltou Marcelo Ramos.

 

Na estréia do novo técnico, Atlético só empata
Depois de um primeiro tempo sofrível e de sair perdendo, o Atlético se recuperou e acabou empatando em 1 a 1, com o xará mineiro, na partida de ontem, na Baixada. Um gol do atacante Marcelo Ramos acabou salvando a estréia do técnico Roberto Fernandes pelo Furacão.

 

Roberto Fernandes sai satisfeito com o Atlético-PR
Embora o empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, na Arena, o técnico do Atlético-PR, Roberto Fernandes, gostou do que viu em sua estréia no comando do Furacão. Segundo ele, o time só não conquistou os três pontos por falta de sorte, já que criou várias jogadas.

 

Fernandes tropeça em sua estréia
Não foi o resultado esperado pelo técnico Roberto Fernandes, que estreou ontem no comando do Atlético Paranaense. A sua equipe apenas empatou por 1 a 1 com o Atlético Mineiro, que também estreava o técnico Gallo, na Arena da Baixada. Eduardo abriu a contagem aos 11 minutos e Marcelo Ramos empatou aos 16 do segundo tempo.

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Planejamento 2020

É com grande tristeza que venho neste canal fazer uma reclamação do clube depois de dois anos maravilhosos. Infelizmente não estamos exercendo o papel de…

Brasileiro

Decepção. Pressão

No confronto direto para se afastar da zona de rebaixamento, resultado ruim, mais uma vez, para o Athletico. O time de Eduardo Barros não vence…