O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 maio 2008 - 21h58

Mudança de Hábito

Saudações Atleticanas!

Sinceramente eu gostei do que vi no domingo, pelo jeito o Sr. Roberto sabe das coisas, principalmente jogando nos seus domínios, agora eu quero ver como o nosso Furacão vai se comportar jogando fora de casa.

O Sr. Roberto tem que saber que o Atlético Pr não é um Náutico da vida, Timbu do Nordeste. Aqui se tem a mais fanática torcida do país e um time com muitas história para contar, um time de tradição, povão.

Gostei de ver o Chico jogar, a entrada do Choco e do Wallysson foi fundamental para o empate contra o Galo. Infelizmente, ainda temos jogadores limitados no elenco, é o caso do motorista Alan Bahia, o grande homem de ligação da zaga ao meio-de-campo e o fraco Netinho, homem responsável para a criação do meio para o ataque. Essas dua peças precisam ser refeitas com urgência, chega de ir aos jogos e assistir 90 minutos de jogo o seu Danilo e o seu Alan Bahia ficar dando chutões a alçando bolas para as bandeirinhas de escanteio.

Temos um meio-de-campo com jovens valores. Se mesclarmos com experiência, certamente teremos um time forte, de dar gosto de ver.

Gostaria de poupar a nossa diretoria mas por favor senhores dirigentes, façam um esforço e tragam para nós pelo menos três jogadores experientes, verdadeiros craques. Assinem logo com o Kelly e botem o cara para jogar. Jogadores tem de monte, só falta a força de vontade de vocês dirigentes.

Mandem embora os comem e dormem como Irênio, Léo Medeiros, Zé Antônio e Michel. Podem demitir esses caras que eu arrumo emprego para eles no outro dia, nada de desemprego.

Sr. Roberto, por favor, bastou um jogo para o senhor perceber que falta liderança e criatividade neste time. Só alçar bolas na área não nos leva a nada, precisamos de criatividade com a bola nos pés. Domingo eu passei os 95 minutos assistindo o jogo e não vi um drible sequer, apenas toquinhos para os lados, um verdadeiro futebolzinho burocrático, até parece treino.

Que venham os Claitons, Ferreiras, Marcões, Souzas, Alexs, Lucas e Sicupiras da vida. Para ontem, por favor meus caros dirigentes.

Lá vem dim-dim das Arábias, quem dera se os dirigentes investissem em jogadores, seria um máximo, mas infelizmente não é, a grana vem somente para os bens materiais, futebol que é bom, nada!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…