26 maio 2008 - 16h37

Volante Chico passará por cirurgia no nariz

O choque com o jogador Eduardo, no empate deste domingo, com o Atlético Mineiro, em 1 a 1, irá render ao volante Chico uma cirurgia no nariz, a ser realizada na manhã desta terça-feira.

Após a cirurgia, o jogador será avaliado, mas ficará de fora da partida contra o Palmeiras, no domingo, no Palestra Itália e desfalcará o Furacão por pelo menos três semanas.

O lance aconteceu aos 30 minutos do segundo tempo, quando Eduardo foi expulso após acertar um chute no rosto de Chico. O jogador rubro-negro teve que ser atendido fora do gramado e aos 39 minutos foi substituído por Irênio.

Após a partida deste domingo, o volante foi elogiado pelo técnico Roberto Fernandes. Inclusive, o treinador adiantou que Chico poderia ser o substituto de Alan Bahia, que irá cumprir suspensão, na meia cancha atleticana. "Temos uma semana pela frente e vamos trabalhar com todas as possibilidades. Gostei da entrada do Chicão [sic], que é de origem volante, e com a suspensão do Bahia, pode ser uma opção", disse o treinador na coletiva após o jogo com o Galo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…