27 maio 2008 - 11h19

Atlético negocia Evandro com a Traffic

O Atlético Paranaense negociou os direitos econômicos do meia Evandro, atualmente emprestado ao Goiás, com a Traffic, parceira do Palmeiras. A informação foi divulgada na coluna Painel FC, do jornal Folha de S.Paulo e confirmada à Furacao.com pelo diretor de futebol do Atlético, Alberto Maculan, que garantiu que as negociações estão adiantadas.

De acordo com o jornal paulista, a Traffic iria adquirir 50% dos direitos federativos do jogador e repassá-lo ao Palmeiras. Curiosamente, Evandro foi aprovado em testes nas categorias de base do Palmeiras, mas optou por jogar pelo Atlético, onde passou pelo infantil, juvenil e júnior. Quem trata da negociação é o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia. A Furacao.com apurou que os direitos federativos de Evandro estão divididos entre Atlético e PSTC, mas não teve acesso à porcentagem pertencente a cada parte.

Segundo o pai do jogador, Osmair Goebel, Evandro treina normalmente no Goiás na manhã desta terça-feira. O jogador foi emprestado, em janeiro, ao time goiano até 31 de dezembro de 2008. O contrato dele com o Atlético vai até o fim de 2010.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…