27 maio 2008 - 12h21

Ferreira virá a Curitiba na próxima semana

O meia Ferreira chegará a Curitiba no dia 3 de junho. A informação foi divulgada por emissoras de rádio e confirmada pela assessoria de imprensa do Atlético. O jogador está emprestado ao Al Shabab, dos Emirados Árabes Unidos, até o dia 10 de junho. Ele jogará pelo clube em um amistoso contra o Lyon, da França. Depois disso, foi liberado para passar férias no Brasil, já que o campeão emirático não terá mais partidas a disputar.

Em nota divulgada no site oficial, o Atlético informa que o clube emirático ainda pode exercer o direito de compra dos direitos econômicos do atleta.

Segundo apurado pela Furacao.com, o Al Shabab já perdeu o prazo previsto em contrato para realizar o depósito relativo à aquisição definitiva de Ferreira. O que estaria sendo negociado agora seria um novo empréstimo do meio-campista ou mesmo uma transferência definitiva, mas por outros valores, em uma outra negociação. Há ainda outra possibilidade: a de Ferreira ser negociado com outra equipe.

O contrato do colombiano com o Atlético se encerra em dezembro deste ano. Caso nenhuma das negociações prospere, Ferreira poderá voltar a vestir a camisa rubro-negra nesta temporada.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…