27 maio 2008 - 13h14

Lateral pode ser o primeiro reforço indicado por Fernandes

O lateral-esquerda Chiquinho, de 28 anos, pode ser o novo reforço atleticano. O jogador, que estava defendendo o Santa Cruz desde o início do ano, anunciou na semana passada que está deixando o clube pernambucano por divergências contratuais e atrasos salariais. “Não consegui entrar em um acordo com a diretoria e preferi sair”, afirmou o jogador ao Coralnet, site oficial do Santa Cruz.

De acordo com a notícia veiculada pelo jornal O Estado do Paraná desta terça-feira, o treinador Roberto Fernandes já indicou a contratação do lateral, que foi o destaque da equipe tricolor no campeonato estadual. O técnico rubro-negro acompanhou de perto as atuações de Chiquinho, pois treinou o Náutico durante o Campeonato Pernambucano.

Apesar dos esforços da diretoria pernambucana para manter o atleta para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, o jogador não aceitou retomar as negociações e está livre para negociar com outro clube.

Coincidentemente, o Atlético já contratou um lateral-esquerda do Santa Cruz no ano passado: Piauí, que até agora não se firmou como titular. Confira a ficha técnica de Chiquinho:

Ficha técnica
Nome completo: Francisco Gomes Andrade Júnior
Posição: lateral-esquerda
Data de nascimento: 13/03/1980
Local de nascimento: Feira de Santana (BA)
Altura: 1.79 m – Peso: 72 kg
Clubes anteriores: Fluminense de Feira de Santana, Bahia, Ceará, Avaí, Skoda Xanthi-GRÉ e Santa Cruz



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…